terça-feira, 19 de março de 2013

São José – Seu pai fui e Ele dá forças para aqui estar


Eu entro nesta casa como o sol irradia o mundo, para me sentir bem e dar a todos o meu conhecimento que todos nós existimos, para isso é preciso não temer nem medo ter de passar aos outros aquilo que eu estou a tentar dizer. Sejam fortes e crentes para que consigam passar as mensagens que nós vamos deixando, só assim podeis dar aquilo que nós vos damos, passai-as para que possam ver do outro lado, ou seja, também desse, ver e ouvir que nós estamos sempre prontos para que consigam mostrar um bocado de nós.

Não tenham medo daquilo que possam dizer. Muitos não acreditam, outros vão tentando ouvir-vos e outros passando a acreditar. Eu sei que ainda existe o medo de falar. A Igreja ainda condena aqueles que falam. Muitos chamam-lhe de dom. Aqueles que não acreditam chamam de bruxos, não vos importeis, mesmo assim tentai proteger, mas sigam em frente, é como todos os dias quando acordam, nós também querermos sentir que estamos convosco sempre que acordam, vos acompanhar sempre que vos deites.

Eu sou forte como sempre fui. Tenho luz que me foi dada pelo Pai. Que essa luz se transforme, será sim a mesma pureza que é vista e que podeis alcançá-la, um bocado idêntica à dos girassóis que crescem, pela cor de luz, de sol, de pureza, estimada por uns e rejeitada por outros. É a flor girassol. Eu sou agarrado como sempre fui agarrado a essa flor, a flor que sempre cresceu e que se tornou naquele que todos amam, todos adoram, penentemente nas crenças que possam ter, mas adoram-no.

Sofremos muito para chegar onde chegamos, andamos de terra em terra, passar a palavra do Pai como vós agora a passais. Olhai bem que estais a passar, aquilo que nós passamos, uns nos aceitam, outros não aceitam, somos humilhados, mal tratados, mas a força é tanta, nós seguimos sempre em frente.

A mim, puseram-me em todas as Igrejas, ou se bem, em quase todas, para me orarem. Eu vos oiço e vos sinto e vejo. Os que me veem, ainda se arrepiam, mas não tenhais medo, nem medo de me ver, nem medo de falar. Sentai-vos, ainda há quem vos escute, existe sempre momento de poder falar, falar de quem tanto vos ama, falar de Jesus, meu filho. Todos lhe chamam filho adotivo de José. Seu pai fui e Ele dá forças para aqui estar, para falar e para vos dizer não tenham medo de falar.

A luz vos ilumina, o sol vos irradia de força. Que a corrente que vem do alto, desvia essa corrente que vos ilumine, vos dê força e nunca deixais de pensar que o Pai existe e que através do Seu Filho, as vossas orações a Ele podem chegar. Orem, orem meus filhos, a oração é sempre bem vinda a este lugar onde todos nos encontramos e onde um dia, quando esse dia chegar, nós todos vos possamos encontrar.

Mais não vos posso dizer, só vos posso deixar ficar a oração que Jesus deixou e que todos vós a sabeis orar. Eu sou um de vós e para aqui chegar, fui escolhido para amar e criar, como vocês foram escolhidos para amar e criar, criai, é assim que crescem e é assim depois do crescimento se podem escolher, escolher e dar-lhes a conhecer o caminho do bem, foi assim que aconteceu. Só seguimos o caminho do bem a pesar de todo o sofrimento que passamos, nunca desistimos. Confiai, confiai e sereis sempre ajudados. Que o Pai e Jesus, vos acompanhe. Não tenham medo de falar de mim. Eu não tenho medo, nunca tive de vir até vós. Mostro quem eu sou, José, aquele que chamam o pai de Jesus.

…/…

Mais  uma daquelas repostas difíceis eu tenho para te dar que Jesus nasceu para nos salvar. Nasceu daquilo que vós sabeis, não é preciso explicar, todos nós nascemos da mesma forma, uns dividem-se, os outros são escolhidos como nós somos por Ele e vivemos em oração sempre com Ele.

Ele nasceu e aqui está. Todos fazem a mesma pergunta, o mais importante é amá-lo como ele nos amou. Nascer como todos nós nascemos dum homem e duma mulher. O preciso, é preciso é amar e nunca mostrar que só ama depois de conhecer como Ele veio ao mundo para nos salvar, é essa a resposta que José que te deixa ficar. Amai-vos e multiplicai-vos, só assim conseguem alcançar o caminho da paz, do amor e da verdade. Que a paz e o amor vos acompanhem e acreditai naquele que tanto nos ama, Jesus. (270113)

Sem comentários:

Enviar um comentário