domingo, 19 de outubro de 2014

Jacinta – A este lugar passaste e neste lugar oraste

Vós que por aqui andais, e por aqui passais, semeai e cultivai como todos nós o fizemos. Semeamos e cultivamos, andamos na esperança de encontrar aquilo que nós encontramos, encontramos o amor, encontramos a paz, encontramos tudo aquilo que desejamos.
Semeamos e cultivamos e assim o deixamos crescer e mais tarde podermos colher, colhemos como as flores que semeiam, nascem, crescem, belas se tornam pela pureza com que nós as olhamos, são tão lindas e são tão belas, aquela beleza que nós olhamos e sentimos, é aquela beleza com que a devemos partilhar, com o colorir mais belo das flores que nos rodeiam.
Assim também foi por este vale em que andamos, em que partilhamos, em que brincamos, em que todos nos escutaram, por assim dizer até os animais connosco falavam, era uma beleza e tudo se tornou naquilo que nós agora estamos a ver, nada é como aquilo que foi, tudo se transforma e tudo passa.
Agora sim, são diferentes os tempos, as pessoas e mesmo as coisas que partilhamos para que não deixamos perder a nossa inocência, o brilho que sentimos, a pureza que tivemos.
Convosco partilho aquilo que em nós nos resta que é o amor, o brilho, a nobreza, a paz, e aquilo que nós podemos dizer, é com paz e com amor consigais ver aquilo que nós vimos, que é a pureza das coisas da nossa alma e nunca deixar sentir que os outros com a sua impureza vos queiram iludir.
Sacudi, só sacudindo podeis fugir a tão grande desespero que vos querem trazer à vossa alma. Não vos deixeis levar por tudo aquilo que vos dizem, mas sim cultivai a vossa pureza, semeai e colhei, só assim consigueis chegar àquilo que nós chegamos.
A este lugar passaste e neste lugar oraste, continuai a orar, só assim consigueis chegar e todos os caminhos se abrem e todos os caminhos vos levam aonde mais tarde um dia vocês vão chegar, é o caminho do Pai, caminho celeste, o caminho da oração, o caminho da verdade, o caminho do amor.
Nós somos pequenos para vos estar a transmitir tanto amor e vós não nos ouvirdes conforme nós gostamos que vós nos ouvirdes, somos pequenos, sim, mas temos muito amor para dar e vos ensinar, ouvi-nos com atenção e não nos chamem de pequenos, porque nós somos pequenos, mas somos grandes na alma, a nossa alma é imensa, a nossa alma sabe partilhar, a nossa alma partiu para de vós podermos cuidar, cuidar-vos sim e ajudar-vos também, mas tentai também fazer algo por nós que é orar, nunca vos esqueçais de nós, nós estamos em qualquer lugar, desde que vós o mereceis, assim como o têm merecido, nós viemos em paz e em paz vos vamos deixar, com o mesmo amor com que chegaste e com aquele que vos damos, vós ireis partir e vós ireis também com todos os outros que vos queiram ouvir partilhar em oração, com a fé e com aquilo que se chama amor para dar, amor recebeis, o amor só se partilha com aqueles que o saibam sentir, recebei sim, porque quem recebe, também está pronto para dar, então dai, dai esse amor, dai essa fé, dai tudo em nome do Pai como nós o fizemos, assim dizia José, partilhai como eu partilhei amor como eu amei, nasceu assim como todos o sabem, do alto veio, do alto partilha, do alto nos dá e do alto se assemelha um pouco a nós, era a imagem de um homem, aquele homem que nos domina, o homem da fé, esse homem Jesus, Jesus seu Pai sempre lhes chamaram de José.

Minha mãe é mãe de todos, é a mãe que ora, a mãe que chora, a mãe que sorri, a mãe que nos adora, a mãe que nos chama, a mãe que nos sabe adorar e a mãe que com todos nós sabe partilhar, partilhai em oração, amai-vos e segui o vosso caminho com oração e com amor que vos trouxe até aqui neste meio onde nos encontramos, com amor nos rodeamos e que assim seja louvado aquele que nos ama, aquele que nos adora e aquele que sempre nos amará e que seu nome chama e sempre chamou, Jesus. O amor que ele e só ele nos pode dar. Jacinta (070912)

Sem comentários:

Enviar um comentário