sábado, 18 de outubro de 2014

Padre Manuel Conde (1882/1968) – O meu nome está sempre presente em todos aqueles que em mim acreditam e confiam.

Vamos orar, abrir a página e ver o que nela escrito está. Senhor meu que estais presente, vamos orar com todas as nossas forças e seguir o teu pensamento, tua obra, tuas palavras, o teu amor e toda a tua sabedoria. Ajuda-nos a poder seguir todas estas linhas que estão escritas no livro sagrado, para que possamos lembrar cada dia e cada momento e afastar todos os nossos maus pensamentos que se transformam em pecado, sejamos fortes e lembramos que as palavras são ditas e têm que ser sentidas à semelhança daquilo que somos.
Assim não é fácil lembrar, escrever, para que possamos todos nós juntos ler as palavras que vêm, são ditas, escritas por os sábios que assim o deixaram escrito neste livro que sempre li e aconselho a que todos o leiam palavra a palavra e que possa sentir o significado destas palavras, são muitas e muitas elas mal interpretadas e por nós pouco sentidas.
Neste momento eu lembro de mãos abertas para que possamos sentir o alivio que vem do alto, a graça do Pai e a união que ele nos dá para todos nós. Lê com calma as palavras que eu estou a expressar, um sentimento da alma que vem, em que ninguém, ninguém nos deve julgar, a não ser o Pai que nos vê, que nos dá o alimento da alma, que nos dá respiração do ar e de tudo aquilo que nós possamos ver para poder falar.
Contemplai aquilo que está escrito, e aqui me tendes novamente com mãos viradas ao alto a agradecer tudo quanto o Pai fez por mim e por todos aqueles que eu penso e sinto que sempre ajudei. Ajudai o próximo como eu o fiz, ajudando estai-vos a ajudar a vós, unindo-vos a todos, unidos a todos serão muitos e poucos os escolhidos, mesmo assim devemos dar a mão uns aos outros e seguir o amor que Jesus nos deixou ficar.
O meu nome está sempre presente em todos aqueles que em mim acreditam e confiam. Ainda hoje eu sou e serei para todos o Padre Manuel Conde. Vos digo com todo o amor e que a minha presença invocada foi por vós e vou partir, vos deixando e olhando bem para vós. Parto tudo abençoando e vos deixando ficar com o amor que eu parti.
Amigos para sempre.
Padre Conde (130913)

Segui em frente, o caminho é a verdade e a verdade é toda aquela que nós sentimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário