domingo, 19 de outubro de 2014

Padre Moura (1839/1887) – Vós estais em paz e vós ides partir em paz com a ajuda do Pai

Sou a força, a paz e a serenidade. Sou tudo aquilo que vós procurais.
Me pedis, eu vou tentar ajudar, tudo que vós pedis será enviado por mim ao Pai com toda a minha força e a fé que vós depositais em mim, será a mesma que eu deposito em vós, para que vós consigais chegar até onde vocês merecem.
Vieste, paraste no sitio de ajuda e que a paz que vós procurais vos seja dada. Tranquilizai o vosso coração e que em nome do Pai vós consigais chegar aonde vós o mereceis. Que tudo vos seja dado consoante o vosso merecimento.
Vós estais em paz e vós ides partir em paz com a ajuda do Pai, por ele e com ele nós estamos todos, sem ele não seriamos ninguém. Que o Pai nos ajude e que vós sejais abençoados a caminhar e que esse caminho seja caminho abençoado e que todos aqueles que vos acompanham sejam encaminhados pela mesma luz que brilha que é o chamamento do Pai.
Que todas as portas se abram e que essa fé venha em força e nunca fechais as portas, deixai-na entrar, chegai sempre para os lados aqueles que não vos querem deixar entrar, esses ficarão do outro lado e vós caminhais porque a luz está do vosso lado, aliás como tem estado, vós sabeis que sim, não desprezai a vossa fé, ela seja forte, como forte tem sido até agora.
Vamos seguir todos o nosso caminho. Vós seguis o vosso, e eu vou seguir até ao meu destino. Fiquem em paz na companhia daqueles que vós mais amais. Padre Moura (210814)  

Sem comentários:

Enviar um comentário