domingo, 19 de outubro de 2014

Santo António - A minha imagem nada conta, mas conta a intenção com que vós olhais para mim

A imagem do santíssimo que nos acolhe, nos dá força, a paz entre todos os homens, faz com que ele neste momento esteja presente para vos ouvir e vos sentir, ajudar com todos aqueles, me seguem. Somos muitos, mesmo muitos e aqui estamos presente num lugar onde todas as imagens estão e vós olhais à vossa volta. São todas as imagens vos seguem, no fundo cada imagem representa aqueles que vós adorais falar. Nós sentimos e aqui estamos e que este lugar seja aquele de muitos que vos conduzam ao mais alto que é Jesus.
Por nós, vós sois herdados a conseguir subir degrau a degrau até um dia poderdes alcançar a voz divina do Pai. Irmãos que aqui estais, nunca se arrependam daquilo que têm feito, ajudar os demais a criar e que essa imagem seja aquela que vós precisais. É o complemento das vossas vidas que unidas são aquelas que mais vos pode dar para mais tarde poderdes recolher as bênçãos todas elas partilhadas por nós.
Pediste que eu viesse olhando para mim seguiste e os teus olhos foram aqueles que me conseguiram trazer até junto de vós. Eu sou aquele que sempre fui, sempre ajudou mesmo longe estando, e a todos aqueles que me pedem eu estou sempre presente.
A minha imagem nada conta, mas conta a intenção com que vós olhais para mim. Essa alma que vós possuis é aquela que me chama e me faz soltar das minhas raízes para vos vir mostrar que chamando nós estamos presente. Somos como sempre os abençoados de Jesus, acreditem ou não, ou façam acreditar também aqueles que não querem acreditar que existe para lá do universo outras vidas que são as nossas.
Trabalhamos como as formiguinhas trabalham, juntamos as almas e unimo-nos todos a orar para conseguirmos arranjar o alimento para as poder sustentar. O Pai sempre me ajudou e abençoados aqueles que acreditam e o Pai está presente mesmo naqueles momentos da nossa rebeldia.

Quem sois?

Eu estava à espera dessa pergunta tão simples de dar. A minha presença também é fácil de ver, encontrar. Eu sou aquele que me chamam de Santo António. O meu nome é António, e Santo foi porque aquilo que eu tenho feito e as pessoas me colocaram esse nome de Santo e vai continuar sempre por todos aqueles que me acreditam e por aqueles que querem crer e aqueles que não querem um dia vão passar a acreditar e vão seguir pelo caminho, um caminho escolhido por vós, poderá ser um caminho bom ou caminho menos bom, mas será sempre um caminho escolhido por vós, conforme o vosso procedimento assim será o vosso caminho.
Nada se fecha, mantém-se tudo aberto, para isso teremos que ter a nossa alma aberta e dada, enfrentar todos os obstáculos e vos deixar caminhar. Caminhar é como navegar, levitando como as ondas do mar, assim é o nosso caminho com altos e baixos.

Irmãos, que a vossa presença me agrada, agrada muito, que preciso de ter um ombro amigo para poder mostrar a todos os que nos acompanham. Não estamos esquecidos, precisamos todos de orar e de nos sentir protegidos por vós e conseguir ver aquilo que à muito nós não víamos que é a alma, pureza, o brilho das coisas e o sentir, a luz, e a alegria de vos dar para que possais sentir também desse lado a paz e alegria de viver, continuar a vida e recolher de todos nós ajuda celeste. (211013)

Sem comentários:

Enviar um comentário